Águia anuncia destaque do Goianão, goleiro ex-Inter e mais três jogadores

Bruno Grassi é cria da base do Internacional (Foto: Divulgação)

Cinco jogadores desembarcaram em Marabá nesta quarta-feira, dia 9, para reforçar o Águia na Série C do Campeonato Brasileiro. Os atletas assinaram contrato até o final da competição e foram apresentados ao técnico Darío Pereyra, que deve iniciar os treinamentos até o final desta semana. Dos anunciados, destaque para o goleiro Bruno Grassi, de 27 anos, e para o volante Felipe Baiano, da Anapolina.

O provável novo titular do gol do Azulão é rodado. Seu último clube foi o Passo Fundo, da primeira divisão do Rio Grande do Sul. Antes, porém, o arqueiro defendeu o Internacional, clube formador, e passou mais quatro temporadas no Marítimo de Portugal. Também rodou pelo Ypiranga-RS, São Paulo-RS e Mogi Mirim, do interior paulista.

Já Felipe, de 25 anos, é uma promessa. O jogador esteve na lista dos grandes do Goiânia, mas a Anapolina, com quem o volante tem vínculo até 2017, optou pelo empréstimo ao Azulão marabaense. Ele começou no Iporá, passou pelo Goiatuba, Mineiros, Penapolense, Monte Azul e Uberlândia.

– O Felipe Baiano foi o destaque da Anapolina no Campeonato Goiano. É um grande jogador e vai nos ajudar bastante. Além deles, também acertamos com o Leonardy, lateral-direito do Aparecidense, com o Emerson, de 30 anos, zagueiro do Paulista, e com o Tobias, 23 anos, defensor que é criado nas categorias de base do Paysandu – disse o presidente Ferreirinha.

Segundo o mandatário, outros dez atletas devem desembarcar em Marabá nos próximos dias. Tudo dependerá do encerramento dos estaduais.

– Segunda ou terça deve chegar mais alguns jogadores. Não posso precisar a quantidade, pois vai depender dos jogos das equipes que eles estão atuando. Alguns estão disputando finais, etc. Como eles ainda não assinaram contrato, nós não vamos revelar os nomes. Posso confirmar que o Luiz Fernando está retornando do Gavião e deve se apresentar na segunda – adiantou o mandatário.

(FONTE/GLOBOESPORTE.COM)

Felipe Baiano foi um dos destaques da Anapolina no Goianão (Foto: Associação Atlética Anapolina)