ÁGUIA DEFINE TIME NO COLETIVO DESTA SEXTA NO ZINHO

Coletivo define o time titular
Coletivo define o time titular

O Águia vai enfrentar o Treze neste domingo (18/05) às 16h no estádio Zinho Oliveira. O time titular será definido no coletivo desta sexta feira (16). Pelo menos uma mudança estácerta em relação à equipe que enfrentou o Fortaleza. O volante Reinaldo será o titular da camisa cinco, pois Esdras sofreu estiramento de grau um no músculo posterior da coxa esquerda e foi vetado pelo Departamento Médico. Reinaldo vai fazer sua estreia com a camisa do Águia, o volante aguardava sua oportunidade. “O Esdras estava jogando muito bem, fazendo um grande trabalho, agora tenho que dar continuidade, e me adaptar o mais rápido para ajuda o time conseguir a vitória”.

O Treino que vai definir o time titular será no local do jogo (Estádio Zinho Oliveira), O sistema tático deverá ser o 4-4-2, o mesmo que vendo usado desde o início da competição.

Nos treinos anteriores o técnico Darío Pereyra também aprimorou as finalizações e acertou a marcação. Este é o primeiro coletivo desta semana, o time titular deve ser definido neste treinamento. O provável time do coletivo de hoje: Bruno Colaço; Leonardy, Emerson, Joécio e Bernardo; Reinaldo, Felipe Baiano, Gilmar e Luiz Fernando; Aleílson e Valdanes.

O lateral direito Leonardy e o atacante Valdanes estão pendurados com dois cartões amarelos, com um cartão estão: Esdras, Analdo, Emerson, Felipe Baiano e Luiz Fernando.

Daniel acredina numa vitória
Daniel acredita

O torcedor promete prestigiar o Azulão, Daniel é torcedor assíduo dos jogos em Marabá Acredita numa vitória. “Acredito sim, no ano passado eu vi o Águia ganhar por goleada desse mesmo Treze, foi 5X2, e agora nosso time está muito melhor, a torcida é que tem que vir para o estádio”. Falou o torcedor.