ÁGUIA DEFINIDO PARA ENFRENTAR O SALGUEIRO

Bernardo vai jogar na lateral esquerdaDepois de uma semana de trabalhos fortes, o técnico Darío Pereyra definiu o time no sistema 4-4-2 para encarar o Salgueiro neste domingo.  A equipe terá no meio de campo dois volantes e dois meias. Desde que chegou em Marabá, o meio-campista ganhou a posição no lugar de Analdo que sentiu um desconforto na altura da panturrilha direita.

O zagueiro Bernardo ganhou a preferência para assumir a lateral esquerda, vaga deixada por xaro que foi expulso no jogo passado e terá que cumprir suspensão. Bernardo já atuou nessa posição pelo Guarani de Sobral no campeonato cearense deste ano.

No treino coletivo apronto realizado na tarde desta sexta feira (02/05) Darío contou com Aleílson no ataque ao lado de Valdanes. O atacante marabaense marcou o gol da vitória do time titular que venceu por 1X0. O gol nasceu de uma jogada de Luiz Fernando com Gilmar até chegar para a conclusão de Aleílson.

O treinador não fez mistério, já definiu o time, “Não faço mistério quanto a formação da equipe, optei por colocar o que achei de melhor para começar a partida” disse o treinador. Bruno Grassi; Leonardy, Emerson, Joécio e Bernardo; Ésdras, Felipe Baiano, Gilmar e Luiz Fernando; Aleílson e Valdanes.

O treino aconteceu no estádio Zinho Oliveira, com o gramado ainda irregular. Neste sábado será passado um rolo para nivelar o tapete do estádio municipal, mas antes será realizado o recreativo.

A concentração acontecerá logo depois do almoço. A diretoria vai confinar os relacionados no hotel Tauarí localizado no Bairro Cidade Nova.