ÁGUIA RENOVA COM O BANPARÁ

Dep. Fed. Wandenkolk Gonçalves, Governador Simão Jatene, Vice Gov. Helenilson Pontes e Ferreirinha na renovação de contrato com o BANPARÁ
Dep. Fed. Wandenkolk Gonçalves, Governador Simão Jatene, Vice Gov. Helenilson Pontes e Ferreirinha na renovação de contrato com o BANPARÁ

O Presidente do Águia de Marabá Sebastião Ferreira Neto (Ferreirinha) se reuniu neste sábado (10/05) com o Governado do Pará Simão Jatene. No encontro definiram a renovação de contrato de patrocínio com o Banco do Estado do Pará (BANPARÁ). O Governador atendeu a solicitação do clube marabaense, por já está patrocinando os clubes da capital (Remo e Paysandu). Jatene prometera também dar apoio ao projeto “Formando Cidadãos pelo Futebol” que o Águia desenvolve na região retirando crianças do risco da criminalidade.

O Deputado Federal Wandenkolk Gonçalves que representa a região sul e sudestes do estado na Câmara Federal intermediou a conversa de Ferreirinha com Jatene. O contrato do Águia com o Banpará não havia sido renovado, a pesar de muitas tentativas por parte da diretoria do azulão marabaense. Na tarde deste sábado por ocasião dos festejos do aniversário do município de Parauapebas, o Governador compareceu e solicitou a presença do presidente aguiano para dar a boa notícia. O mandatário do Águia de Marabá seguirá para Belém ainda nesta semana para finalizar o processo assinando o contrato e assim oficializar a parceria. “Ficamos felizes por sermos atendidos pelo governador. O Banpará é um patrocinador importante e certamente vai nos ajudar muito nesta campanha da série C, pois as despesas são altas. Temos um elenco mais qualificado e essa verba vai nos ajudar a honrar nossos compromissos”. disse o presidente do Águia.

Estiveram presentes no momento da reunião com o governador Simão Jatene, o vice governador Helenilson Pontes, o Presidente Ferreirinha, o Deputado Federal Wandenkolk Gonçalves, o Diretor do Águia de Marabá Inácio Higino Ferreira e Aloísio Ribeiro do Patrocínio.