ÁGUIA TEM DESFALQUE PARA JOGO CONTRA O FORTALEZA

Bruno Grassi sofreu contusão e desfalca o Águia
Bruno Grassi sofreu contusão e desfalca o Águia

O Goleiro Bruno Grassi sofreu um estiramento de grau dois na Panturrilha da perna direita. O incidente aconteceu no treinamento de ontem no CT da chácara Primavera, quando saiu em uma bola de um cruzamento na área, Grassi segurou a bola no alto, mas quando caiu sentiu fortes dores. O atleta aguiano já passou por exames que constataram a lesão. O tratamento já foi iniciado na Clinica Santo Antônio e segundo informações do fisioterapeuta Gustavo Lacerda o defensor deve ficar pelo menos dez dias afastado das atividades. “Já fizemos uma ultra sonografia para avaliar o problema e verificamos que é uma lesão de três centímetros grau dois na região medial do músculo Gastroquimêmio. Já afastamos o jogador para tratamento intensivo que deve durar dez a doze dias”. Destacou o Fisioterapeuta.

Com a contusão de Bruno Grassi entra em ação Bruno Colaço. O treinador goleiros Welington Ramos diz que Colaço está no mesmo nível. “Os três goleiros são bem disciplinados nos treinamentos, por isso temos certeza que o Colaço está pronto para encarar o desafio” falou o preparador de goleiros. Bruno lamentou a contusão sofrida pelo colega, mas se diz preparado para substituí-lo. “A gente lamenta o ocorrido com o amigo, mas estamos aí para trabalhar, espero cumprir o meu dever dentro de campo”.

O time segue treinando forte para enfrentar o Fortaleza, e deve manter o mesmo sistema 4-4-2. Darío Pereyra só deve definir a equipe titular no coletivo que vai ser realizado no estádio Zinho Oliveira no próximo sábado.