ASA 3 x 1 Águia de Marabá

Dario Pereira lamentou resultado negativo (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
Dario Pereira lamentou resultado negativo (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

Darío lamenta resultado e pede reforços para a sequência da Série C

A derrota para o Asa fora de casa deixou o time paraense em situação delicada no Grupo A da Série C, na penúltima colocação com apenas quatro pontos. Após o confronto, o técnico Darío Pereyra lamentou a postura da equipe no primeiro tempo e o “apagão” que fez os alagoanos abrirem dois gols em menos de três minutos.

– Cometemos muitos erros no primeiro tempo. Deixamos o jogador deles sozinho e eles foram eficientes na finalização. No segundo tempo, fomos superiores, mas ninguém conseguiu colocar a bola para dentro. Merecíamos o empate pelo menos, mas ficou complicado, pois tínhamos o melhor dentro de campo – explicou o treinador.

O uruguaio voltou a pedir reforços para a diretoria. Ele admitiu não ter conseguido mudar o esquema tático por conta da ausência de peças de reposição no banco.

– Quando vierem três ou quatro peças, vamos ter mais condições de fazer uma alteração. Ganhamos em qualidade na hora da substituição e nosso elenco fica mais forte. Hoje, colocamos para jogar o que tínhamos de melhor. Não tive condições de mudar muita coisa – finaliza.

(Por GloboEsporte.com / Arapiraca, AL)