ATRASO NO EMBARQUE DO ÁGUIA NESTE SÁBADO

Jogadores aguardava o embarque que atrasou
Jogadores aguardavam o embarque que atrasou

O embarque do Águia que aconteceria no início da manhã deste sábado com destino a cidade de Arapiraca, onde no domingo vai enfrentar o Asa, o jogo é válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da série C, atrasou em função do mau tempo, devido ao incidente, a empresa Gol disponibilizou uma rota diferente pra atender os cliente que não conseguiram embarcar no horário.

As novidades da delegação são o atacante Daniel conhecido como “Paquito” cria do Bira Ramos da escolinha Camisa 10 e o volante Pompeu que também é marabaense, os dois estavam em testes no azulão desde o início dos preparativos para o certame nacional, nesta semana a diretoria decidiu firmar os contratos e ambos já estão a disposição do técnico Darío Pereyra.

A equipe viaja sem o zagueiro Joécio que sentiu uma contusão na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico, o defensor era o titular desde o início da competição ao lado do capitão Emerson. Com a saída de Joécio, Bernardo que estava atuando na lateral esquerda voltará para sua posição de origem e Xaro que estava suspenso, mas foi liberado por efeito suspensivo, deve voltar a lateral esquerda.

O volante Reinaldo será novamente titular, pois Esdras voltou para o DM na quarta feira de sentir a contusão que sofrera na partida diante do Fortaleza. O goleiro Bruno Grassi já foi liberado pelo Departamento Médico e seguiu com a delegação. O lateral direito Leonardy e o atacante Danilo Galvão estão suspenso e só deverão estar a disposição no último jogo antes da parada para a Copa do Mundo contra o Crac de Catalão. Ceará está confirmado na Lateral direita.

As opções do técnico Darío Pereyra para o confronto contra o Asa são: Bruno Grassi, Lineker, Eduardinho,  Pompeu, Daniel, Roberth. O meia Lineker vem se destacando nos treinamentos e deverá ser uma das armas para as jogadas de ataque, o jogador também é opção para a lateral esquerdo, pois já atuou nesta posição quando defendia as cores do Paysandu no campeonato paraense.

O jogo Crac X Águia de Marabá foi antecipado, saindo 1° de junho para o dia 31 de maio às 18h em Catalão. O Águia ocupa a quinta posição na tabela de classificação e busca entrar no G4 ainda nesta rodada.