FOLGA MERECIDA. DARÍO E VALDANES VÃO A DEBATE

Equipe da Rádio Clube Silva Jr., Campos Filho e PH com Darío Pereyra, Valdanes e Paulo Alencar (Nadador)
Equipe da Rádio Clube Silva Jr., Campos Filho e PH com Darío Pereyra, Valdanes e Paulo Alencar (Nadador)

Os jogadores do Águia tiveram folga nesta segunda feira, depois da vitória sobre o Salgueiro por 3X0, válido pela segunda rodada da Série C. Alguns jogadores aproveitaram para descansar, é o caso de Aleílson que jogou com uma forte virose e na metade do segundo tempo pediu para ser substituído. Outros optaram por conhecer melhor a cidade. O técnico Darío Pereyra aproveitou para assistir ao VT do jogo para corrigir algumas falhas apresentadas na partida.

Na noite desta segunda feira o técnico Darío Pereyra e o jogador Valdanes participaram do programa “TURMA DO BATE PAPO” na Rádio Clube de Marabá (770 KHz). No debate, Darío declarou que gostou da apresentação do time – Fomos bem e conseguimos fazer o gol na hora certa. Nosso time se comportou bem e gostei da entrega dos jogadores. Estou feliz com o resultado e vamos buscar o entrosamento a cada partida para que nossa equipe conquiste o rimo que esperamos – explicou.

Embora tenha marcado dois gols, Valdanes Lamentou o gol desperdiçado – Eu recebi a bola para fazer o gol, mas na hora de chutar a bola quicou e saiu e pegou errado no meu pé, se tivesse feito o gol teria pedido música.

A reapresentarão acontece nesta terça-feira, dia 6, pela manhã. O preparador físico Gesiel Pasiani comandará trabalhos na Stadium Academia. O foco é se prepara para enfrentar o Fortaleza fora de casa. A partida acontecerá no próximo dia 12, segunda-feira, no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense.