NOVO CONTRATADO JÁ ESTÁ EM MARABÁ

Leílson já está em Marabá para defender o Águia
Leílson já está em Marabá para defender o Águia

 

O meio-campista Leílson é o mais novo reforço do Águia para o campeonato Brasileiro da série C, o jogador desembarcou na tarde deste domingo (25) em Marabá e já vai ficar a disposição do técnico Darío Pereyra. O meia Leílson tem 23 anos, 1,70 de altura. O atleta é cria das categorias de base do Vitória (BA).

O Águia já vinha tentando a contratação deste jogado desde o inicio da série C, porém uma mudança na comissão técnica do Vitória retardou a vinda do jogador, quando já estava quase tudo acertado, uma contusão atrapalhou as negociações. A diretoria aguiana aguardou a recuperação do atleta e na semana passada finalmente acertou a contratação do meio-campista.

Revelação do Vitória é reforço do Águia
Revelação do Vitória é reforço do Águia

O Diretor de Futebol João Galvão que esteve chefiando a delegação do Águia em Arapiraca acompanha a carreira do jogador. “Conheço o menino desde os 12 anos de idade, ele começou com o Danilo no Vitória, vi que é um meia avançado, rápido e habilidoso, é um jogador que o Águia está precisando, pelo que vejo, será um dos destaques do time se nada atrapalhar” revelou Galvão.

O Azulão corre atrás de um atacante, um volante, lateral esquerdo e um zagueiro, provavelmente no período de paralisação para a Copa do Mundo, esses jogadores já poderão se apresentar ao elenco do Águia. O Presidente Sebastião Ferreira Neto (Ferreirinha) já tem os nomes e tenta fechar as contratações. Como é de praxe, os nomes dos novos contratados só deverão ser divulgados depois que tudo for consolidado.