O Artilheiro está de volta

 

Danilo Galvão está de volta
Danilo Galvão está de volta

 

O Águia recebeu mais um reforço. Danilo Galvão está de volta, depois de quatro meses fora de Marabá. O atacante se apresentou na tarde desta quarta feira e já treinou com o grupo do Azulão. O jogador que no ano passado marcou 21 gols na temporada tem a pretensão de fazer os gols que o time precisa.

Danilo que sofreu uma contusão antes do campeonato paranaense começar não está na sua melhor forma física, precisa trabalhar a parte com o preparador físico Gesiel Pasiani para chegar ao seu intento. “Eu preciso trabalhar mais que meus novos companheiros que chagaram antes do campeonato começar, por isso não posso vacilar, desejo chegar à forma física ideal o mais rápido possível. Então tenho que trabalhar.

Jogando no Velho estádio Zinho Oliveira, o “Trator” – como é chamado carinhosamente pelos torcedores por ter muita força – sempre marca os gols que o time precisa. “Sempre tive a felicidade de fazer os gols, mas sou consciente de que preciso muito da colaboração dos meus companheiros, somos um grupo, se perdermos um jogo, perde todo mundo, mas quando vencemos todo mundo ganha”. Declarou Danilo.

Danilo está sendo legalizado para que tenha condições de jogo para a partida contra o Treze. Darío Pereyra deverá tê-lo no banco de suplência. “Eu acompanho o time passo a passo mesmo estando longe, então tenho a humildade de esperar minha oportunidade, tenho que esperar a minha hora, até porque o Aleilson e o Valdanes estão muito bem, mas assim que precisar estarei à disposição”. Disse Danilo.

O contrato do atacante vai até o final do ano. Ele foi emprestado pelo Paraná Clube, clube pelo qual tem vínculo até 2015.