Situação de Danilo Galvão ainda indefinida

Danilo Galvão terá situação definida nesta sexta
Danilo Galvão terá situação definida nesta sexta

A diretoria do Águia está tentando repatriar o atacante Danilo Galvão. O jogador que foi o artilheiro do time no campeonato brasileiro da série C 2013 e artilheiro do estado com 21 gols no ano passado, é a nova aposta do Azulão.

Danilo tem contrato com o Paraná Clube até o final de 2015. O Águia está tentando o empréstimo do atleta até o final do ano. O atacante não foi aproveitado no clube paranaense por ter sofrido uma contusão na coxa e só se recuperando no final do certame estadual. O Diretor de Futebol e Pai do jogador João Galvão seguiu nesta quinta feira para Curitiba com o propósito de definir a situação. Galvão vai reunir com diretores do Gralha Azul na manhã desta sexta feira e espera-se que o atacante seja liberado. A diretoria do Paraná ainda não se manifestou sobre a decisão do empréstimo do goleador.

O Presidente Sebastião Ferreira Neto (Ferreirinha) aguarda com expectativa a resolução da negociação da transferência de Danilo. “Precisamos de mais um atacante, por isso mandamos o Galvão lá em Curitiba para definir tudo, temos pressa, não podemos ficar parados, se não der certo vamos atrás de outro atacante” falou o Presidente.  Se tudo se concretizar o jogador estará à disposição de Darío Pereyra na quarta rodada (18/05), o jogo  será contra o Treze (PB).