THIAGO FURLAN É O ATACANTE CONTRATADO

 

Precisando reagir na série C, o Águia de Marabá continua se reforçando. O mais novo contratado para o elenco é o atacante Thiago Furlan. O atacante é aguardado é aguardado em Marabá depois de uma longa negociação. Desde o início das contratações para a terceira divisão, o nome deste jogador estava agendado, o atleta foi monitorado e o convite foi feito, mas a proposta do Vila Nova (GO) cobriu a do Azulão e o goleador foi para o Onésio Brasileiro de Alvarenga, Estádio do Vila. O Diretor João Galvão foi que buscou transferência do atleta. “É um jogador que vimos jogar, pela sua característica é um atleta que vai nos ajudar muito, e certamente o Darío ganhou mais um grande atacante”, disse Galvão.

Thiago Furlan é natural de Votuporanga (SP) e tem 28 anos. O atacante tem passagem por clubes modestos, como XV de Piracicaba, Mixto, Novo Hamburgo, Formosa, Guarani de Sobral. Por último esteve no Vila Nova, onde foi disputar a série B, porém não estava tendo espaço para mostrar o seu futebol.

Com a confirmação do Thiago Furlan, o Águia corre para contratar ainda para a disputa da Série C, de um zagueiro, um lateral esquerdo e um volante. O presidente Ferreirinha luta para tirar o time da incômoda zona de rebaixamento. “Sabemos que ainda estamos indo para a sexta rodada, mas evidentemente não vamos sossegar enquanto não nos aproximar da zona de classificação, por isso vamos contratar as peças que precisamos, vamos mexer no que for preciso. Em primeiro lugar está a reputação do Águia”. Revelou Ferreirinha.

O águia vai enfrentar o Crac de Catalão no próximo sábado (30) em Catalão (GO) pela sexta rodada. Será a última participação antes da Copa do Mundo. Depois desta partida os jogadores terão uma semana de folga e depois retornam para uma inter temporada visando a sequência da competição.