ZAGUEIRO É OPERADO COM URGÊNCIA

Diretoria do Águia está tranquila com caso Tobias
 Tobias foi operado e passa bem

O zagueiro Tobias passou uma cirurgia de Apendicite na noite desta segunda feira (19/05). O atleta sentiu dores fortes no abdômen e imediatamente a diretoria acionou o Departamento Médico. Assim que foi diagnosticado a o problema o jogador foi levado para o Hospital Regional de Marabá onde na noite de ontem foi submetido a uma cirurgia. Tobias passa bem, hoje pela manhã ele já estava tranquilo e deve receber alta nesta quarta feira (21/05).

O grupo se reapresentou e trabalhou na Stadium Academia ao comando do preparador físico Gesiel Pasiani. Os trabalhos com bola começarão na tarde de hoje no CT da Chácara Primavera, Darío Pereyra vai comandar um treino técnico e tático visando o jogo contra o Asa de Arapiraca no próximo domingo. “Estamos observando as falhas do jogo passado e vamos fazer as correções na marcação e no meio de campo, o time deve ficar mais atento aos atacantes do time adversário, isso não quer dizer que vamos jogar atrás. Observamos nosso adversário e sabemos que é um time perigoso, por isso temos que ter cuidado” falou o treinador.

Ceará poderá substituir Leonardy
Ceará poderá substituir Leonardy

O volante Esdras foi liberado pelo Departamento Médico, o jogador não participou da última partida, ele sofreu um estiramento de grau um no jogo contra o Fortaleza. Recuperado, o jogador provavelmente deva voltar ao time titular. Mas o time continua desfalcado, dois jogadores estão suspensos, o atacante Danilo Galvão foi expulso e está fora, o lateral direito Leonardy recebeu o terceiro cartão amarelo. Para a lateral o substituto imediato é Ceará, mas só que decide quem entra é o treinador. Ceará está na expectativa de estrear, “sabemos que o Léo é um grande jogador e vem fazendo grandes partidas, mas se o professor precisar de mim estarei à disposição, a torcida pode ter certeza que darei o meu melhor para substituí-lo a altura” disse o lateral direito.

A equipe só deverá ser definida na sexta feira, Darío vai aguardar até o último momento para escalar o time.