ÁGUIA CONTRATA LATERAL ESQUERDO

 

Jadílson chega na segunda feira em Marabá
Jadílson chega na segunda feira em Marabá

A Diretoria do Águia definiu a contratação de mais um reforço. O lateral esquerdo Jadilson de 36 anos acertou tudo com os diretores marabaenses e tem sua chegada marcada para a segunda feira dia 15 de Junho. Jadílson estava no Serrano (BA) e foi destaque da equipe no campeonato Baiano. O jogador foi considerado o melhor da posição em todo certame baiano.

O lateral teve a melhor fase de sua carreira no Goiás nos anos de 2005 e 2006, conquistando inclusive prêmios individuais, como o de melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro de 2005. Foi contratado pelo São Paulo em 2007, em 2009 foi para o Grêmio. O jogador também teve passagens por CRB-AL, Portuguesa-SP, Palmeiras-SP, Botafogo-SP, Guarani-SP, Fluminense-RJ, Paraná-PR, Cruzeiro-MG, grêmio Prudende-SP, Ananpolina-GO e Serrano-BA.

O Presidente Ferreirinha relata que queria a contratação desde o início da temporada. “Queríamos este jogador desde a formação do elenco para o início da série C, mas ele estava esperando uma proposta do Bahia, por isso que trouxemos só o Xaro antes e esperamos até agora para batermos o martelo”. Falou Ferreirinha.

O Diretor João Galvão foi quem intermediou o acordo com o lateral. “vínhamos tentando desde o início como disse o Ferreirinha, nas sexta feira demos o ultimato, pois temos pressa, ele nos pediu até hoje e ficamos acertados”. Galvão ainda disse que já outra tinha outra bala na agulha. “Se Jadílson não confirmasse já tínhamos outro nome para fechar”. João garante que a qualquer momento anuncia mais dois nomes de um zagueiro me de um volante para completar o elenco da série C.