VOLTA AOS TREINOS COM FORÇA TOTAL

Pasiani avaliou cada jogador com auxílio tecnológico
Pasiani avaliou cada jogador com auxílio tecnológico

Desde sábado o grupo do Águia trabalha fisicamente para chegar à forma ideal. O preparador físico Gesiel Pasiani realizou uma avaliação física individual de todos os jogadores, assim, a equipe vai se preparando. “É necessária a realização desse trabalho, porque só assim vamos conseguir otimizar os treinamentos, depois que termos os resultados dessa avaliação iremos trabalhar em cima da performance de cada atleta. Nós fizemos um teste para verificar a resistência o aeróbia, analisar o BO2, MA metabólico, mas primeiramente fizemos o Soccer teste, ficamos satisfeitos com o resultado e o que é melhor, vamos ter tempo para trabalhar”. Acrescentou Gesiel Pasiani preparador físico do Águia.

Todos os trabalhos estão sendo acompanhados pelo treinador Everton Goiano, o comandante está atento a todos os movimentos dos jogadores. “Eu gosto de ver e saber como o grupo está, sempre acompanho, até mesmo para saber como é o comportamento de cada um, tenho certeza que em dez dias os jogadores estarão prontos fisicamente para fazermos um bom trabalho no campeonato”. Falou Everton Goiano. Nesta segunda feira (16) o grupo se movimentou na Chácara Primavera, com novo trabalho físico.

O Lateral esquerdo Jadílson tem chegada marcada para a tarde de hoje em Marabá, o atleta vai passar por exames médicos e em seguida vai ser avaliado por Gesiel Pasiani. Segundo o Diretor João Galvão o ciclo de contratações está encerrado. A diretoria programa jogos amistosos para esse período de paralização para a Copa do Mundo, pelo menos três partidas devem ser realizadas.