ZINHO OLIVEIRA PASSA POR VISTORIA

Velho Zinho Oliveira passou por vistoria
Velho Zinho Oliveira passou por vistoria

Os laudos do estádio Zinho Oliveira vão vencer no mês de Julho, e por esta razão, o Águia de Marabá se antecipou e solicitou junto a Federação Paraense de Futebol a nova vistoria técnica para que os novos laudos sejam expedidos. Atendendo ao pedido da diretoria do Azulão, a FPF enviou a Comissão de vistoria dos Estádios à Marabá chefiada pelo Tenente Coronel PM Cavalcante, contudo, a praça esportiva de Marabá foi vistoriada pela Polícia e corpo de Bombeiros.

No local, a comissão verificou restos de entulhos e pequenos reparos a serem feitos, o que não compromete o estado atual do estádio. “Não detectamos nada de anormal, apenas a limpeza na área entre as arquibancadas cobertas e a descoberta, além de pequenos reparos na tubulação do banheiro, só. O que vimos é que o estádio está em ótima conservação, as arquibancadas estão excelentes, o gramado – apesar de não ser de nossa competência – está ótimo, as saídas de emergência muito boas, o extintores de incêndio tudo em dias, enfim, está quase tudo certinho, essa pendência deve ser corrigida em menos de duas horas”. Declarou o Ten. Cel. Cavalcante em entrevista às em emissoras de televisão local (SBT e RBATV).

Tenente Coronel Cavalcante Presidente da Comissão de Vistoria dos Estádis no Pará
Tenente Coronel Cavalcante Presidente da Comissão de Vistoria dos Estádis no Pará

O administrador do estádio Oberdan Moraes estava no local e não estranhou decisão da Comissão de Vistoria. “Vivemos o dia-dia deste Estádio, cuidamos dele como se fosse a nossa casa, então não podemos relaxar, só pedimos para as pessoas que venham assistir aos jogos, tanto do amador quanto do profissional, mas não quebrem nada, por isso essa pequena pendência, mas está tudo tranquilo, tudo certo, a Secretaria de Obras nos dá todo o suporte para manter isso aqui em ordem”. Falou Oberdan Moraes.

Para o Águia é uma dor de cabeça a menos. Com a antecipação da liberação desses laudos, a preocupação fica em trabalhar somente no time. “Estamos focados em retornar bem na série C, por isso não queremos que nada atrapalhe essa situação de laudo sempre nos trazia complicações de última hora. Queremos deixar tudo certo aqui no Zinho Oliveira. Estamos fazendo a nossa parte, agora precisamos que a torcida possa nos apoiar já no jogo do dia vinte de Julho contra o CRB”. Disse Ferreirinha Presidente do Águia.

O Águia de Marabá vai jogar as duas próximas partidas pelo campeonato brasileiro da série C no estádio Zinho Oliveira, no dia vinte e vinte e sete de Julho contra o CRB e Cuiabá, respectivamente. GE DIGITAL CAMERAGE DIGITAL CAMERA