ÁGUIA PODERÁ ENFRENTAR A TUNA LUSO EM AMISTOSO

Águia deve enfrentar a Tuna
Águia deve enfrentar a Tuna

Na busca de adversários para realizar jogos amistosos, a Diretoria do Águia está tentando acertar um jogo amistoso contra a Tuna Luso Brasileira neste domingo no estádio Zinho Oliveira. A intenção é dar conjunto ao time que está se preparando para voltar ao Campeonato Brasileiro da série C. O presidente do Águia ainda busca patrocínio para cobrir as despesas com o time da capital. “Existe uma grande dificuldade para encontrar adversários aqui na região. As os clubes que procuramos estão todos parados, tentamos marcar com o Remo, mas as despesas são altas, então fica difícil até pra treinar nosso time, mas vamos superar tudo isso e chegar bem no campeonato brasileiro”. Declarou o Presidente Ferreirinha.

A equipe do técnico Everton Goiano realizou treino coletivo na manhã desta terça feira (08), a movimentação foi pesada e exigiu muito do time. Goiano manteve o sistema 4-4-2 e com isso testou algumas peças no meio campo e ataque. Várias paralizações foram realizadas para corrigir o posicionamento. Mais uma vez o destaque foi o volante Reinaldo que entroso com Felipe Baiano na proteção da zaga, mostrando que a marcação no meio de campo está mais consistente, para se firmar de vez no time, o volante ainda marcou um belo gol de fora da área. O lateral direito Leonardy é outro que está sendo bem aproveitado, tanto na marcação quanto nos avanços. Everton repetiu a mesma formação: Bruno Grassi; Leonardy, Emerson, Bernardo e Jadilson; Reinaldo, Felipe Baiano, Gilmar e Leílson; Danilo e Aleíson.

GE DIGITAL CAMERA

Quatro jogadores estão voltando de contusão e trabalhado em separado, os volantes Analdo, Esdras e Diogo, além do meio-campista Lineker. O caso mais complicado de recuperação é de Esdras que ainda sente dores no músculo posterior da coxa esquerda, mas aos poucos está se recuperando. Analdo, Lineker e Diogo já estão se condicionando fisicamente. No DM está somente o goleiro Bruno Colaço com estiramento na coxa esquerda.