AZULÃO ENTRA NA FASE DE COLETIVOS

Treino forte visando o Campeonato Brasileiro
Treino forte visando o Campeonato Brasileiro

A dezoito dias da partida contra o CRB pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Everton Goiano iniciou nesta quarta feira (02) a sequência de coletivos para definir o time que vai enfrentar o Clube de Regatas Brasil no próximo dia vinte. Segundo o treinador ainda não tem um time base, mas vai fazer as observações e aos poucos vai moldando a equipe ideal. “Quem se escala são eles mesmos. Vamos sempre optar por colocar o melhor, então quem estiver se destacando nos treinamentos ganhará a preferência, até porque ainda estou me ambientando com o grupo, assistindo aos tapes dos jogos e conversando muito com os jogadores. Estamos trabalhando o posicionamento, vamos intensificar bem os coletivos, observar os jogadores que estão sobressaindo pra encaixar bem na equipe para enfrentar o CRB. Quanto aos goleiros, será uma escolha do treinador de goleiros Wellington Ramos embora a decisão seja minha. A partir do primeiro coletivo já vamos ter uma ideia do time titular”. Falou Everton Goiano.

Os treinos técnicos realizados até aqui não mostraram muita dedicação de todos, para o volante Reinaldo que terminou jogou as últimas partidas como titular da equipe. “Estou me entregando muito nos treinos, mas estou certo que não sou titular, só quem vai dizer isso é o professor. Espero ganhar sua confiança, se depender de mim ele vai me colocar. Falta pouco tempo para trabalhar e se Deus quiser começar com o pé direito”. Falou o volante Reinaldo.

O atacante Danilo Galvão trabalhou forte fisicamente nos primeiros dias do recesso da Copa do Mundo, e agora está empenhado nos treinos técnicos. O trator como é carinhosamente apelidado, pela sua força, está preparado para brigar pela artilharia do campeonato. “A parte física foi bem trabalhada, agora o coletivo é diferente, precisamos para pegar o entrosamento, o ritmo do coletivo é diferente, então vamos nos esforçar bastante para ter a preferência do professor, claro sempre respeitando os nossos companheiros que também estão trabalhando forte com o mesmo objetivo”. Disse Danilo Galvão.

Até agora nenhum jogo treino está confirmado, a Diretoria está tentando marcar com times da região, mas está difícil, provavelmente na semana que vem um teste deve ser realizado com um time local.