EM COLETIVO NO ALMEIDÃO, WALTER É MANTIDO COMO TITULAR NO BOTAFOGO-PB

Walter "roubou" a vaga de André Lima na zaga (Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com/pb)
Walter “roubou” a vaga de André Lima na zaga.

O zagueiro Walter parece estar com moral com o técnico Marcelo Vilar no Botafogo-PB. Depois de “roubar” a vaga de André Lima e começar jogando a última partida do time na Série C, contra o Fortaleza, o defensor deve ser mantido como titular. No primeiro coletivo da semana, realizado na tarde desta quarta-feira, no Almeidão, Walter treinou novamente no time principal, enquanto André Lima recebeu o colete verde e treinou entre os reservas.

Durante mais de uma hora, o técnico Marcelo Vilar acompanhou atentamente o treino comandado pelo auxiliar Totonho, no qual o grupo foi dividido em três times: o dos titulares, o dos reservas e um mesclado entre jogadores que não vêm sendo relacionados para as partidas com atletas da base. Cada time teve a oportunidade de mostrar serviço por 40 minutos numa simulação de jogo.

No time principal, a dupla de zaga foi mantida com Magno Alves e Walter. Após a boa atuação contra o Fortaleza, no último sábado, quando o time saiu de campo sem sofrer gols em plena Arena Castelão, Walter deve começar jogando também contra o Águia de Marabá no próximo domingo.

Quem também voltou ao time principal foi Genivaldo e Pio. Os dois cumpriram suspensão automática na partida contra o Leão do Pici, mas retomam a titularidade na próxima rodada. Assim, o time que treinou como titular foi Genivaldo, Ferreira, Magno Alves, Walter e Alex Cazumba; Zaquel, Pio, Lenílson e Doda; Frontini e Rafael Aidar.

Botafogo-PB e Águia de Marabá se enfrentam às 16h do domingo, no Estádio Almeidão. Quatro pontos separam os dois clubes na tabela de classificação do Grupo A. Enquanto o Belo está na quarta colocação, com 11 pontos, o Águia amarga a lanterna da chave, com apenas sete.

 Fonte GloboEsporte.com (João Pessoa)