COLETIVO ÁGUIA COM TIME MODIFICADO

Primeiro Coletivo do Águia
Primeiro Coletivo do Águia

O primeiro treino coletivo do técnico Everton Goiano comandando o Águia teve modificações em relação ao time que vinha jogando ao comando de Darío Pereyra no início do campeonato. Os trabalhos físicos e técnicos condicionaram os jogadores que a partir deste quarta (02) entraram em nova etapa de treinamento.

As mudanças foram as seguintes: o zagueiro Bernardo saiu para dar lugar a Joécio que se recuperou da contusão, outra modificação foi na lateral esquerda Xaro foi substituído por Jadilson. No meio Campo Reinaldo e Felipe Baiano formaram a dupla de volantes e a novidade foi a entrada de Leílson na meia ao lado de Gilmar. O comandante técnico do Águia priorizou o sistema 4-4-2, obteve atenção na marcação, fez algumas correções, orientou os atacantes Danilo Galvão e Aleíson corrigindo o posicionamento.

O coletivo teve a duração de 40 minutos. O time titular formou com: Bruno Grassi; Leonardy, Emeron, Bernardo (Joécio) e Jadilson; Reinaldo, Felipe Baiano, Leílson e Gilmar; Danilo Galvão e Aleílson. O Time considerado reserva teve: Bruno Colaço (Hedson); Ceará, Charles, Joécio (Bernardo) e Xaro; Madson, Pompeu, Luiz Fernando e Valdanes; Roberth e Daniel. Os titulares venceram por 2X0, os gols foram marcados pelos atacantes Danilo “Trator” e Aleílson.

BAIXA

Bruno Colaço poupado dos treinos
Bruno Colaço poupado dos treinos

Durante o coletivo, o goleiro Bruno Colaço sentiu o adutor da coxa esquerda, o guardião subiu para pegar a bola num cruzamento e ao cair sentiu uma fisgada na coxa. O atleta passou por exames ainda na noite de quarta feira (02). Na manhã desta quinta feira (03) foi confirmado que não houve lesão, mas o goleiro deverá ser poupado dos treinamentos até que o fisioterapeuta Gustavo Lacerda possa avaliar melhor a musculatura. O treinador de goleiros Wellington Ramos tem mais dois goleiros prontos para trabalhar. “É uma pena que o Colaço sentiu, aliás, que os treinamentos estão fortíssimos, mas temos o Marcelo e Hedson que estão num bom momento, porém o titular sem dúvida é o Bruno Grassi”. Falou o preparador de goleiro do Águia.