DIEGO PLINHA E MAEL REFORÇAM O ÁGUIA

 

Palhinha volta ao Águia
Palhinha volta ao Águia

Pelo menos dois atletas que estiveram no grupo do ano passado retornam para reforçar o Águia para a série C do Campeonato Brasileiro. O primeiro a chegar foi Diego Palinha que desembarcou em Marabá na terça feira (15).  O jogador que teve uma boa passagem pelo azulão em 2013 jogou no primeiro semestre no Horizonte do Ceará e no Atlético Sorocaba (SP). Segundo Palinha houve uma pretensão do Clube do Remo (PA) e do Mogi Mirim (SP). “Eu saí do Águia depois da série C, quando brigamos para subir e na penúltima rodada não corríamos risco de ser rebaixado, mas eu precisava fazer uma cirurgia de hérnia inguinal, por isso não fiquei, quando recuperei disputei a Copa do Brasil pelo Horizonte e depois me transferi para o Atlético Sorocaba. Estou muito feliz em voltar ao Águia, aqui me sinto bem e pretendo ajudar essa equipe subir para a série B”. Falou Diego Palinha.

Mael chega nesta quinta
Mael chega nesta quinta

O volante Mael está sendo esperado nesta quinta feira (17). O jogador já havia sido anunciado no início do Campeonato brasileiro, mas um contrato com Santa Cruz de Cuiarana impediu sua volta. Assim que encerrou contrato com o time de Salinas, um problema de saúde com seu genitor foi outro obstáculo para a volta do volante. Mas agora segundo o Diretor João Galvão está tudo certo. “Já acertamos tudo com o Maelzinho, ele nos confirmou que dessa vez chegará para completar nosso grupo. O Diego Palinha já está aí e o Mael será o último reforço”. Disse Galvão.

Para essa segunda etapa o Águia realizou cinco contratações: O atacante Thiago Furlan, o lateral esquerdo Jadilson, e o zagueiro Charles.