VOLANTE DIOGO ESTÁ DE VOLTA

Recuperado Diogo está de volta ao ninho
Recuperado Diogo está de volta ao ninho

O volante Diogo retornou ao Águia depois de passar por uma cirurgia no joelho esquerdo. O rompimento do Ligamento Cruzado afastou o jogador por pelo menos onze meses. O Ptibull como fora apelidado pelos companheiros voltou para buscar o seu espaço.

 SITE ÁGUIA: Diogo, você retorna depois de passar por uma cirurgia, em que forma você volta?

DIOGO: Foi uma cirurgia complicada de Ligamento Cruzado, mas graças a Deus deu tudo certo, agradeço aos meus familiares e aos amigos que sempre me deram força, os fisioterapeutas que cuidaram de mim durante muito tempo, foram onze meses de tratamento. O mais importante é voltar bem, sem sentir dor, pedi a Deus que voltasse bem e isso aconteceu, espero agora contribuir com o Águia de Marabá.

SITE ÁGUIA: Você se acostumou com a cidade, se identificou com Águia. Como você se sente em Marabá?

DIOGO: Sinto-me muito bem sim, a primeira vez que cheguei aqui foi em 2006, aí joguei até 2007, depois voltei em 2012 e agora mais uma vez estamos aqui novamente, me sinto em casa.

SITE ÁGUIA: Você retornou e encontrou um grupo renovado. Jogadores experientes e jovens vindos de outros estados. O que você viu de diferente?

DIOGO: Muita mudança né, ficaram poucos atletas do ano passado, mas os que chegaram, pelo pouco que tenho visto nos treinamentos é um grupo de qualidade. A equipe do Águia pelo elenco que tem vai brigar por algo na competição.

SITE ÁGUIA: E você, o que almeja nesse elenco que você mesmo chamou de forte?

DIOGO: Eu queria muito voltar, consegui. Agora vou me condicionar fisicamente para depois trabalhar com bola e tentar brigar por uma vaga nessa equipe, clara respeitando muito meus companheiros, também sabe do potencial que tenho.

SITE ÁGUIA: O time é o lanterna do campeonato. O que fazer para recuperar as primeiras posições?

DIOGO: É muito ruim ficar nesta posição no campeonato muito disputado que é série C, mas agente tem tudo para chegar entre os quatro e quem sabe chegar à série B neste ano.

O Águia possui seis volantes: Felipe Baiano, Reinaldo, Esdras, Analdo, Pompeu e Diogo. A Diretoria ainda espera um posicionamento do volante Mael que ficou de dar uma repostar sobre o seu retorno.