ÁGUIA AINDA INDEFINIDO PARA PEGAR O PAPÃO

Bernardo e Charles estão disputando uma vaga
Bernardo e Charles estão disputando uma vaga

O próximo compromisso do Águia será contra o Paysandu neste domingo (10), a partida vai marcar a volta ao estádio Zinho Oliveira, local em que o Águia tem grande retrospecto jogando pelo Campeonato Brasileiro da série C. A última partida que atuou em seus domínios o Azulão venceu o Cuiabá por 2X1. Contra o Paysandu nunca houve uma derrota, no último confronto envolvendo as duas equipes o resultado foi 1X1.

Para esta partida o Águia não para os seus preparativos, o técnico Everton Goiano trabalha para colocar o time em ação. O zagueiro Emerson é o desfalque do time, ele foi expulso na partida contra o Botafogo- Bb. Everton ainda não definiu quem será o substituto, Bernardo e Charles são as opções. Curiosamente os dois são paraenses e já atuaram pelo Paysandu. A dupla já está no Águia a um tempo considerável .

Charles está treinando forte para ficar a disposição. “Estou me emprenhando ao máximo para que o professor possa tirar suas dúvidas, sei que o Bernardo é um grande zagueiro e que está esperando voltar ao time, ele é um grande zagueiro, temos uma grande amizade, mas eu também estou esperando uma oportunidade. Não o professor é quem vai decidir”. Relatou o zagueiro Charles.

Bernardo saiu da equipe depois da derrota para o CRB em pleno Zinho Oliveira, e agora tenta voltar. “Precisamos da vitória pela nossa situação na tabela. O companheiro – Emerson – infelizmente foi expulso no jogo passado e por isso temos que disputar a vaga, mas o professor sabe o que quer e tenho certeza que quem ele escolher vai corresponder”. Disse Bernardo.

O primeiro treino coletivo aconteceu na tarde desta quarta feira (06), onde parecia que ia ter uma definição sobre a dúvida, mas o mistério continua, aliás, que surgiu outra interrogação, agora no meio de campo, vários jogadores foram testados para jogar ao lado de Diego Palinha. Valdanes, Gilamar e Leilson, o Volante Mael também foi treinado numa possível entrada de três volantes. “Temos que buscar alternativas, não podemos entrar afoito pra cima de um time que tem tradição e está numa situação complicada como nós. Ainda estamos pensando sobre quem vai substituir o Emerson. Fizemos só o primeiro coletivo, nesta quinta feira (07) e na sexta (08) vamos fazer mais dois para que possamos definir o time. Falou Everton Goiano.