GALVÃO COMEÇA NO TRABALHO

João Galvão pede apoio do torcedor
João Galvão pede apoio do torcedor

O Águia não consegue pontuar e cada vez mais fica em uma situação difícil no Campeonato Brasileiro da Série C. E para piorar, o Azulão enfrenta o líder do grupo A na próxima rodada. O Fortaleza-CE está invicto na competição e já venceu o time paraense na terceira rodada por 1 a 0.

A equipe de Marabá ainda precisa se adaptar rapidamente ao seu novo treinador. João Galvão realiza seu primeiro treino retornando ao Águia nesta quarta-feira (20). Antes da movimentação, o técnico terá uma longa conversa com os jogadores

Desde de 2008, o Azulão não passava por uma situação tão difícil. Na ocasião, Galvão assumiu o time e quase conquista o acesso para a Série B.

“É um desafio muito grande, estamos acostumados com isso. Primeiro pedimos bênção e a proteção divina para nos dar sabedoria e inteligência na hora de tomar decisões e atitudes certas. Nesses momentos eu costumo dizer que Deus escolhe as pessoas na hora certa, se tiver merecimento”, contou o treinador.

Seis rodadas para o fim da etapa classificatória, o a sete pontos distante do quarto colocado. O time precisa totalizar resultados positivos com resultados negativos dos seus adversários.

“Eu pego o Águia em uma situação complicada, que nunca vi nessa história do time sete anos de Brasileiro passar tanto tempo na zona e com risco de rebaixamento. Culpo os outros treinadores? Não. O Everton Goiano fez um grande trabalho, é um grande ser humano é uma grande pessoa, infelizmente não estava dando resultado. É o Galvão que vai mudar isso? Não, quem vai mudar isso são os jogadores” analisou, Galvão.

 (DOL)