GOIANO TEM DÚVIDA PARA JOGO CONTRA O SALGUEIRO

AGUIAXPSC-Mario Quadros (13)O treinador do Águia não faz mistério quanto às mudanças e deve decidir os substitutos do volante Esdras e do atacante Aleilson que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O volante Reinaldo está confirmado no lugar de Esdras, mas no ataque o comandante aguiano deve definir na manhã desta sexta feira se confirma o atacante Thiago Furlan ou se escala Leilson ao lado de Danilo Galvão. Leilson que chegou para ser o camisa dez ainda não conseguiu se firmar como titular. “Preciso de uma sequência, eu venho de contusão e isso acabou me atrapalhando, estava somente fazendo a parte física, mas estava treinando forte esperando uma chance no time, quanto a jogar no ataque já joguei ali e se o professor precisar de mim estarei à disposição”. Falou Leilson.

Ainda no meio campo o grupo poderá ganhar um articulador, o maia Gilmar está se fixando e deve ser confirmado no meio campo. Diego Palinha está fazendo a diferença a cada treino, mas de acordo com o treinador o meio-campista terá um papel importante nesta partida contra o Salgueiro, que é movimentar os laterais. Goiano já adiantou que deve utilizar Gilmar como uma espécie de terceiro volante, um pouco mais adiantado. Ou seja, o meia vai cumprir uma função de marcador. Com a posse de bola, ele vai jogar mais adiantado.

Everton Goiano realizou um treino coletivo na manhã de hoje (14) o time titular formou com: Bruno Grassi; Leonardy, Charles, Joécio e Jadílson; Mael, Reinaldo, Gilmar (Felipe Baiano) e Diego Palhinha; Danilo Galvão e Thiago Furlan (Leilson).

Águia e Salgueiro se enfrentam no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Cornélio de Barros no interior de Pernambuco, em partida válida pela 11ª rodada da Série C.