Cuiabá 1x 1 Águia: Galvão não reclama de empate e parabeniza grupo

(Foto: DOL)

Cuiabá-MT e Águia desperdiçam a conquista de três pontos e empatam neste sábado (27), em 1 a 1, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). A pontuação máxima deixaria o Azulão mais distante do rebaixamento e poderia colocar o Dourado no G4 da Série C.

O primeiro tempo foi equilibrado, as duas equipes chegando, mas nada de gols. Luis Fernando se destacou, sempre bem posicionado em frente ao gol do Cuiabá-MT, mas não conseguia finalizar.

Os dois gols da partida acorreram no segundo tempo. Aos 7 minutos, Palhinha tabela com Luis Fernando, que acertou a pontaria e abriu o placar. Aos 18 minutos, o Dourado empatou com Éder. Jogador recebeu cruzamento de Bombinha e empatou a partida.

Veja os lances da partida.

O Dourado teve um jogador expulso aos 17 minutos da etapa final. Ernani saiu da partida após falta cometida em Reinaldo. Aos 34, Bombinha e Bernardo se desentenderam e o jogador do Águia acabou levando um empurrão, os dois receberam cartão amarelo.

“Sem dúvida, não temos que lamentar, sabemos que a vitória seria melhor, mas a próxima partida é dentro de casa e amanhã temos que torcer para outros resultados que nos favoreça”, avaliou Charles.

O Azulão faz sua última partida na competição no próximo sábado (4), em Marabá, contra o Botafogo-PB.

“A gente fica feliz com o empate, hoje estávamos mais postados em campo, tomamos um gol na hora errada, mas os meninos estão de parabéns. Esse empate pode nos ajudar muito na reta final”, explicou João Galvão, técnico do Águia.

(DOL)