GILMAR SE DESPEDIU DO ÁGUIA

GE DIGITAL CAMERA

Na manhã desta terça-feira (09) o meio-campista Gilmar Baiano chamou a diretoria do Águia para uma conversa.  O assunto foi o pedido dispensa. Segundo o jogador, uma proposta do Brasiliense pesou muito para que a decisão fosse tomada. O presidente Ferreirinha e o Técnico João Galvão conversam a parte e resolveram liberar o jogador.

Gilmar jogou no time titular na partida contra o Águia no domingo passado em que o Azulão venceu por 4X1. Galvão pretendia mantê-lo na equipe principal. “O Gilmar era um jogador muito importante pra nós, vinha nos ajudando bastante, inclusive ia se titular no jogo de domingo contra o Crac. Ele foi muito honesto conosco, por isso deixa as portas abertas. Esperamos que ele seja muito feliz lá, torcemos por isso”. Disse Galvão.

Gilmar chegou ao Águia na véspera da estreia do Azulão no campeonato Brasileiro, inclusive atuou contra o Paysandu. O meio-campista era muito querido no grupo pela sua alegria e humildade. Alguns atletas lamentaram a saída do colega. “O Gilmar é parceiro, menino do bem, Deus vai ajudar ele tenho certeza, ele era um irmão no nosso grupo, vamos torcer muito por ele”. Expressou Felipe Baiano.  O jogador viajou na tarde de hoje e vai se apresentar ao elenco do Jacaré do Planalto.

De acordo com informações ninguém será contratado, o que observa é que abre uma vaga no meio campo, chance para Luiz Fernando, Leílson e até mesmo Felipe Baiano. O meia foi o quarto jogador a deixar o Águia nesta temporada, primeiro a ser dispensada foi a dupla Xaro e Eduardinho, em seguida o atacante Thiago Furlan pediu para sair alegando problemas particulares e agora Gilmar.