Águia segura elenco da Série C e se reapresenta para 1ª Fase do Parazão

Goleiro Bruno Grassi é a única dúvida para continuar no Águia (Foto: Site oficial do Águia de Marabá)
Goleiro Bruno Grassi é a única dúvida para continuar no Águia (Foto: Site oficial do Águia de Marabá)

Os jogadores do Águia de Marabá tiveram 10 dias de folga para um período de descanso e reencontro com familiares após a disputa da Série C do Brasileiro, e nesta segunda-feira já começam a reapresentação para a Primeira Fase do Campeonato Paraense de 2015. Em entrevista ao GloboEsporte.com, Sebastião Ferreira Neto, mais conhecido como Ferreirinha, presidente do clube, disse que os treinamentos com o técnico João Galvão reiniciam nesta terça-feira.

– Os jogadores que viajaram vão voltar e receber informações sobre os treinos, que só voltam a acontecer amanhã. Hoje não tem nenhuma reapresentação formal, é mais para que a comissão técnica saiba que os atletas já estão aqui em Marabá e à disposição – explicou o mandatário.

Ainda segundo o presidente do time marabaense, todos os jogadores têm contrato com o clube até o final de dezembro e grande parte do elenco que disputou a Terceirona demonstrou interesse em permanecer no Azulão.

– Esses atletas têm contrato até o final de dezembro e todos já demonstraram interesse em renovar contrato. Até agora a maioria vai continuar no time para o ano que vem. O único que deixa dúvida é o goleiro Bruno Grassi, que tem um filho no Rio Grande do Sul e quer ficar mais próximo do menino, que só tem sete anos. Mas não pensamos em contratar ninguém – finalizou.


(Por GloboEsporte.com//*Belém)
(*Colaborou Marianne Leal, com supervisão de Gustavo Pêna.)