GALVÃO GANHA PROBLEMAS PARA A ESTREIA

O Águia continua trabalha forte nos últimos dias de preparação para a estreia na Série C do Brasileiro, que será neste domingo, contra o América-RN, em Marabá. O técnico João Galvão estuda a melhor formação do time e comandou o primeiro coletivo da semana nesta quarta-feira, no Estádio Zinho de Oliveira.

Giovane torceu o tornozelo no treinamento - Foto PH

A equipe titular formou no 3-5-2, com: Paulo Rafael; Fred, Negretti e Bernardo; Ari, Diogo, Esdras, Giovani, Flamel e Edinaldo; Monga. Durante o decorrer da movimentação, o comandante do Azulão teve uma baixa. O meia Giovani sentiu o tornozelo esquerdo e deverá ficar fora da partida diante do América-RN. Além dele, o atacante Wando, com estiramento muscular, também será desfalque.

Faltando apenas quatro dias para o primeiro jogo da Terceirona, o zagueiro Fred acredita que a falta de entrosamento do time não vai atrapalhar na partida de estreia no domingo, mesmo ciente de que o adversário recentemente garantiu o título do Campeonato Potiguar.

– O João Galvão foi inteligente e montou um elenco que já se conhece e jogou aqui pelo Águia a Série C em outros anos. Ainda não estamos no entrosamento ideal, mas isso não é preocupação. Vai ser um jogo difícil contra o América-RN, mas é aqui dentro de Marabá. Desde que saí, em 2013, aqui de Marabá, estou invicto e quero continuar assim – frisou o defensor.

A estreia do Azulão na Série C será neste domingo, às 17h, contra o América-RN. A partida será no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.

Por: Paulo Henrique