PRIMEIRO TIME DO GALVÃO

Primeiro treino coletivo do Águia
Primeiro treino coletivo do Águia

Faltando uma semana para enfrentar o América no campeonato Brasileiro da série C, o técnico João Galvão já fez um esboço da equipe que pretende colocar em campo na estreia. Na manhã de sexta feira realizou seu primeiro coletivo, o sistema escolhido foi o 3-5-2. A movimentação durou cinquenta minutos, o time titular venceu por 1X0, gol de Ednaldo. Além de três zagueiros (Negetti, Fred e Bernardo), João utilizou dois volantes (Diogo e Esdras) para a contenção. O ataque segue com Clebson (Monga) sendo a referência e Wando, mas Galvão ainda faz mistério.

Monga foi até ao Rio de Janeiro para solucionar os problemas burocráticos com o Resende, mas já retornou e está treinando duro. Ele se esforça para chegar à forma ideal e assim começar a competição bem.

– Estou mês esforçando ao máximo, trabalhando muito, fazendo tudo o que o professor pede. Já estou bem familiarizado com meus companheiros e quero aproveitar esse momento ganhar minha condição ideal, se o professor optar por me colocar no time, eu quero corresponder procurando marcar os gols que vão ajudar o Águia nesse campeonato.

A diretoria ainda está à procura de mais um atacante, há necessidade de pelo menos mais um jogador de frente pela desistência do jogador Saldanha que simplesmente sumiu, embora a diretoria tenha mandado as passagens aéreas ao atleta.

O primeiro teste da equipe será neste domingo (10) às 16h contra um time amador de Marabá. O jogo será no Centro de Treinamento da Chácara Primavera. Galvão poderá mandar a campo a seguinte formação: Paulo Rafael; Fred, Negretti e Bernardo; Arí, Diogo, Esdras, Flamel e Edinaldo; Clebson e Wando.

por: Paulo Henrique