Ultimos preparativos para enfrentar o Salgueiro

(Foto: Reprodução)

Depois de conseguir um empate milagroso a dois minutos do fim do jogo contra o América (RN), na estreia da Série C, o Águia de Marabá enfrenta agora seu segundo adversário na competição: o Salgueiro (PB), no domingo (24), às 16h. A parada promete ser mais dura do que a estreia, pois dessa vez o jogo será no Estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco.

Para se ter uma ideia da força do oponente que o Águia enfrentará domingo, o Salgueiro, que é vice-campeão pernambucano, venceu na estreia da Série C ninguém menos que o Botafogo, da Paraíba (2 a 1), jogando na casa do adversário. Já o Águia empatou em casa na estreia.

Esse histórico exige do treinador João Galvão muita cautela, por isso ele pode armar um esquema com seis homens no meio campo.

Inicialmente, Galvão deve escalar como titulares o goleiro Paulo Rafael, com três zagueiros: Fred, Negretti e Bernardo; e aí povoar o meio campo, com Ari (ala direita), Edinaldo (ala esquerda), Mael, Esdras, Lineker e Flamel, tendo apenas Monga no ataque.

Caso o time precise de mais ofensividade, Galvão poderá também tirar um dos zagueiros (provavelmente Negretti) e lançar o atacante Danúbio.

São essas opções que a comissão técnica leva na bagagem quando embarcar no aeroporto de Marabá às 23h55 desta quinta-feira, com conexão em Belém, antes de chegar a Recife, capital pernambucana.

(Informações do Site Marabanotícas.com)