ÁGUIA CONTRATA VICE-ARTILHEIRO DA SÉRIE D

Lauro César, vice Artilheiro da série D, já está em Marabá. Foto: PH
Lauro César, vice Artilheiro da série D, já está em Marabá. Foto: PH

O Águia vai recomeçar uma nova etapa de trabalhos, com a paralisação da Série C do Brasileiro, a diretoria do Águia corre atrás de reforços para o restante da competição. Na tarde desta quarta-feira, dia 10, o clube apresentou o atacante Lauro César, ex-Metropolitano de Santa Catarina. O jogador já está em Marabá e deverá ser integrado ao restante do elenco na reapresentação desta quinta.

– Contratamos o Lauro César. Ele já está em Marabá e inicia os treinos nesta quinta-feira (11) com os demais – disse o presidente do clube, Sebastião Ferreira Neto Ferreirinha, Lauro César, de 25 anos, é fruto das categorias de base do Corinthians, mas também tem passagens por clubes como Mogi Mirim, Flamengo-SP, Guaratinguetá, Rio Claro, Camboriú, Noroeste-SP e Metropolitano. O atacante é a 11º contratação do Azulão para a temporada. Lauro César tem como características a velocidade e o drible terá que brigar por uma vaga no ataque com Monga, Wando, Danúbio e Daniel.

– Espero corresponder e contribuir com o grupo que segundo me informaram é muito bom, portanto quero buscar meu espaço respeitando meus companheiros, por onde passei sempre marquei meus gols e ajudei os times, fui vice-artilheiro da série D no ano passado pelo Mtropolitano, agora quero mostrar aqui no Pará que podemos ser útil para ajudar esse time chegar à série B com a ajuda de Deus – disse Lauro César novo contratado.

Até o momento, o Águia ocupa a oitava colação na tabela do Grupo A, com três pontos, foram três empates e uma derrota, a representação paraense ainda está invicta fora de casa. A equipe marabaense volta a campo apenas no dia 28, diante do Botafogo-PB, no Zinho de Oliveira. A partida é valida pela quinta rodada da Terceirona.

Por: Paulo Henrique