Águia de Marabá anuncia novo reforço e aguarda chegada de um atacante

Anderson Luís é a decima contratação do Azulão (Foto: Ascom Águia )

No início da tarde desta terça-feira, dia 2, a diretoria do Águia anunciou mais uma contratação para a Série C do Brasileiro. Trata-se do lateral-esquerdo Anderson Luís, ex-Pelotas-RS. De acordo com o presidente do Azulão, Sebastião Ferreira Neto, o Ferreirinha, o jogador tem chegada prevista para o período da tarde em Marabá.

– Acertamos com o Anderson Luís. Ele vem para compor o elenco e ajudar o Águia na competição (da Série C do Brasileiro). Será mais uma opção para o João Galvão. O Anderson deve está desembarcando agora a tarde em Marabá – declarou Ferreirinha.

Anderson Luís, de 26 anos, já vestiu a camisa do Águia em 2013. Atualmente estava jogando pelo Pelotas e tem passagens por clubes como Cruzeiro, Ipatinga, Joinville, Ponte Preta e Bragantino.

O jogador é a decima contratação do Azulão para a temporada. Ferreirinha afirmou que um atacante já está fechado com o Águia, mas seu nome só será divulgado com a chegada em Marabá.

– Já estamos certo com um atacante, mas só vamos dizer o nome quando ele estiver aqui em Marabá – finalizou o mandatário.

Elenco retornou aos treinamentos. 

O técnico João Galvão retomou os trabalhos visando o próximo compromisso diante do Confiança. O comandante do Azulão espera ajustar os erros da última partida para conquistar os três primeiros pontos na tabela da Série C do Brasileiro.

– Ele passou um vídeo do nosso último jogo, onde perdemos dentro de casa. João Galvão quer mostrar onde erramos para não cometermos os erros na próxima partida. Vamos trabalhar forte e ganhar esses três pontos no jogo de domingo – disse o lateral-esquerdo Edinaldo.

O Águia volta a campo no próximo domingo, dia 7, às 19h, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju. A equipe marabaense ocupa a oitava colocação do Grupo A, com dois empates e uma derrota.

(Por GloboEsporte.com/Marabá, PA)