JANTAR BENEFICENTE: SUCESSO TOTAL

User comments
As famílias participaram do Jantar e contribuíram com o Águia. (Foto: PH)

Com o objetivo de levantar fundos para aliviar as despesas na temporada deste ano, o “Jantar Beneficente” assim denominado pelos organizadores, foi realizado na sede campestre da AABB Marabá. A promoção dava direito a participar de um sorteio de um automóvel “Palio” 0 km, sendo que cada convite custava R$ 700,00 com direito a quatro pessoas, inclusos a bebida e comida. Com aproximadamente duas mil pessoas presentes, a noite especial do dia dos namorados contou com a boa música ao vivo de artistas da terra.

Com o apoio do Prefeito Municipal, Empresários e Colaboradores, o evento foi organizado pelo Presidente Sebastião Ferreira Neto que ficou entusiasmado com a presença das famílias que demonstraram dar apoio ao representante de Marabá no Campeonato Brasileiro da Série C.    – “Quero aqui deixar minha gratidão a essas famílias que atenderam e corresponderam a nossa solicitação. Sabíamos que ia ser bom, mas a presença dessa quantidade de pessoas, para mim foi surpreendente, nossos torcedores são simpáticos ao nosso Clube, quero aqui agradecer a cada um, agradecer ao Prefeito João Salame, aos amigos, aos Deputados João Chamon e Dirceu Tencaten, a imprensa e aqueles presenciaram nossa dificuldade. Não íamos participar do campeonato brasileiro deste ano, seria uma catástrofe para o nosso futebol, tudo por não termos recursos para manter o time na competição. Ainda acreditamos no nosso povo, a prova está aí, vendemos um número considerável de cartelas para o sorteio de um carro, o preço muito alto, mas conseguimos vender. Esse valor arrecadado vai nos ajudar bastante a fazer uma competição melhor neste ano”. Disse Ferreirinha.

O Prefeito João Salame destacou a importância da realização do evento. – “Todos nós sabemos da crise que o país está passando, sabemos da dificuldade que nosso município está vivendo, mas nós acreditamos que nosso povo gosta do Águia, repararem a quantidade de famílias aqui hoje, os preços das cartelas custando setecentos reais, isso prova a boa intenção da nossa gente, o Águia é uma referência em Marabá, esta simpatia prova tudo isso”. Declarou Salame.

User comments
Torcedores Prestigiaram o Jantar (Foto: PH)

Alguns torcedores se reuniram para fazer a famosa vaquinha e assim adquirir as cartelas, esta foi uma das formas que alguns encontraram para contribuir com o Azulão, mas está presente no evento para alguns foi magnífico. – “É disso que precisamos se unir no momento difícil, sou de Santarém, mas hoje moro aqui, vivo daqui e tenho que apoiar o time que representa essa cidade. Sempre vou colaborar com o Águia na medida do possível”. Relatou Jorge Barbosa torcedor.

User comments
Jorge torcedor do Águia. (Foto: PH)

A comissão técnica esteve presente. João Galvão que também esteve na organização, demonstrou-se estar muito feliz e gratificado com o sucesso do evento. – Isso nos deixa feliz e tenho certeza que vamos fortalecer ainda mais nossa equipe”. Falou Galvão.

Segundo o Presidente, esta data ficará reservada para que todos os anos o Águia realize este jantar com seus torcedores e colaboradores.