NOVATOS ESTÃO SENDO LEGALIZADOS

Lauro César está liberado
Lauro César está liberado. Foto: PH

O atacante Lauro César, teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogador agora está apto para vestir a camisa do Azulão no restante da temporada. Lauro sofreu uma lesão em uma das costela, quando participou de uma partida amistosa, ele vinha sendo poupado dos treinos, mas essa semana voltou a trabalhar normalmente, inclusive jogou no último teste contra o Saraiva.

Anderson Luiz quase pronto. Foto: PH
Anderson Luiz quase pronto. Foto: PH

O lateral Anderson Luiz e o meio-campista Júnior Timbó ainda aguardam legalização. A documentação dos jogadores já foi enviada para a CBF, a expectativa é que os nomes dos dois atletas entrem no BID ainda nesta quarta feira (24), ambos estão buscando uma vaga na equipe principal do técnico João Galvão.

Desde sua chegada em Marabá, o lateral esquerdo Anderson Luiz está aprimorando a forma física com o Preparador Físico Gesiel Pasiani, o ala está cada vez empenhado e deve se encaixar nos sistema adotado para o campeonato deste ano, o 3-5-2. “Estou me esforçando bastante, mas tenho que ver que o Ednaldo está há mais tempo aqui, ainda vou chegar à minha forma completa, mas já estou me sentindo bem com o que foi feito até aqui, se o professor optar por mim vou procurar corresponder”. Falou Anderson Luiz.

Júnior Timbó foi o último a chegar, mas o atleta vinha se condicionando fisicamente e não terá dificuldades para entrar na forma ideal até o reinício do campeonato.

O Águia volta a campo no próximo domingo, dia 28, contra o Botafogo-PB, no Estádio Zinho de Oliveira pela 5ª rodada da Série C, a partida será às 16h, a temperatura nesse horário fica na casa dos 35 graus, esta é a razão dos treinamentos acontecerem no horário diferente aos que os jogadores estão acostumados.

Por: Paulo Henrique