POUPADOS PARA PEGAR O CONFIANÇA

Treino coletivo de quarta feira ( Foto Paulo Henrique)
Treino coletivo de quarta feira ( Foto Paulo Henrique)

O atacante Monga, o meia Flamel e o lateral Ari estão sendo poupados dos treinamentos. O atacante Monga sentiu dores musculares e não participou do treino coletivo desta quarta feira, o atleta teve um forte desgaste no jogo contra o Vila Nova no domingo. “Me entreguei ao máximo em busca da vitória, infelizmente não conseguimos, fui até o meu limite, agora estou sentindo um desconforto muscular, mas espero estar bem para o jogo de Aracaju”. O atacante já deve participar dos treinos desta quinta feira.

Flamel tomou uma pancada na altura a no jogo passado, desde então vem fazendo tratamento no local, o meiocampista deve participar somente do treino coletivo apronto na manhã desta sexta feira. “Tomei uma pancada na metade do segundo tempo, aí levamos o gol de empate e não pude ser substituído, mas estou sendo tratado muito bem pelo Nivaldo, (enfermeiro) espero estar bem para o jogo”. Falou Flamel. Flamel é o artilheiro do Águia com dois gols até agora.

O lateral direito Ari também sentiu dores musculares e não treinou esta semana, segundo o próprio jogador, ele deve retornar no coletivo de sexta feira. O jogador é peça importante no sistema do técnico João Galvão.

Lateral Daelson espera uma oportunidade na ala direita (Foto PauloHenrique)
Lateral Daelson espera uma oportunidade na ala direita (Foto PauloHenrique)

Com essas ausências, Galvão aproveitou para observar como se comportam os substitutos, é o caso do garoto Daelson que substitui o lateral Ari, Daelson vem se destacando no time reserva e tem plenas condições de jogar se o técnico João Galvão precisar. No ataque o atacante Danúbio foi o preferido de Galvão, mas levou uma choque no tornozelo e foi substituído por Wando, aliás que Wando está melhorando a cada treino.

A grata surpresa foi a participação de Geovane, o meiocampista que ainda não estreou, ele estava se recuperando de uma fissura no tornozelo. Geovane treinou no posto de Flamel. “Estou me sentindo muito bem, ganhando confiança, mas preciso aprimorar a parte física, por ter passado dez dias parado, mas estou confiante e se o professor quiser estarei à disposição”. Disse Geovane.

O técnico João Galvão espera contar com todos os titulares, segundo ele, a confirmação da onzena que vai enfrentar o Confiança no domingo (07) só será definida na sexta feira. O time que treinou foi esse: Paulo Rafael; Fred, Negretti e Bernardo; Daelson, Mael, Esdras, Lineker, Geovane e Ednaldo; Danúbio.