ÁGUIA CONTINUA SEM VENCER NA SÉRIE C

Treino desta segunda feira ( Foto Paulo Henrique)
Treino desta segunda feira ( Foto Paulo Henrique)

O Águia de Marabá foi derrotado por 2 a 0 para o Icasa no estádio Romeirão, no sábado (11), em Juazeiro do Norte, pela sétima rodada do campeonato brasileiro da série C.

No primeiro tempo, aos 29 minutos, Guídio lançou Rodrigo Dantas que chutou forte para abrir o placar. Na etapa final, Gaúcho, aos 8 minutos, cobrou bela falta e garantiu a vitória do Verdão do Cariri. O Icasa finalmente conseguiu marcar os primeiros pontos na Série C do Brasileiro. Após seis jogos com derrota, a equipe venceu. Com o resultado, o Icasa ainda segue na lanterna da Série C, mas agora com três pontos. Já o Águia permanece com os mesmos quatro pontos e ainda não sabe o que é vitória na competição. As duas equipes seguem na zona de rebaixamento. pela sétima rodada da competição.

Na próxima rodada, o Icasa vai enfrentar o ASA, domingo, dia 19, no estádio Coaraci da Mata Fonseca, em Alagoas. Já o Águia vai para mais uma partida fora de casa, dessa vez contra o Cuiabá, também domingo, mas a partir das 17h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Galvão

O técnico João Galvão promete dar uma reviravolta no time, e com isso conseguir sua primeira vitória. A primeira atitude deve ser o esquema tático, passando para o 4-4-2, depois alguns jogadores devem ser substituídos. As mudanças já devem começar a partir dos treinamentos desta terça feira, João deve mexer na zaga, nas laterais e no meio, no ataque, Lauro César deve ganhar um novo companheiro, a diretoria está contratando um centroavante que provavelmente deva enfrentar o Dourado no próximo domingo (19) em Cuiabá.

Por: Paulo Henrique