ÁGUIA GOLEIA E ASSUME A VICE LIDERANÇA

O jogo foi disputado, mas a goleada aconteceu
O jogo foi disputado, mas a goleada aconteceu

O Águia venceu e convenceu na segunda rodada do campeonato paraense da Segunda Divisão 2015. Depois de ter estreado com um empate contra o Pinheirense na última terçafeira, o Azulão fez o seu dever de casa, ontem à tarde, ao bater o Izabelense, de virada, por 5 a 2, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. A partida, válida pela 2ª rodada, teve o empate 1 a 1 no primeiro tempo. O placar foi inaugurado pela equipe de Santa Izabel do Pará, com Tony Love balançando a rede logo aos 3 minutos de jogo. O Azulão chegou ao empate no fim da etapa, com Joãozinho, aos 41 minutos.

As equipes voltaram no segundo tempo para o tudo ou nada. O Frangão passou à frente, aos 7 minutos, com gol de Hélisson, que bateu no canto esquerdo da meta defendida por Maycki Douglas. O técnico João Galvão tomou a atitude de substituir o meiocampista Magson que não estava bem no jogo e colocou Geovane, o Azulão foi pra cima e os gols começaram a surgir. O empate aconteceu quando o atacante Tony Love derrubou Esdras dentro da área e o árbitro Nadilson Souza Santos marcou o pênalti, Flamel cobrou e marcou. Superior, o Águia passou a ter o domínio da partida, chegando a mais 3 gols.

Wando fez belíssima apresentação
Wando fez belíssima apresentação

Com a entrada do atacante Wando que estava no departamento médico há pelo menos três meses o time cresceu, Wando repetiu as atuações de anos anteriores e deu vários dribles desconsertando os adversários, um deles foi aos 28 minutos no lado esquerdo quando passou pelo marcador e cruzou para Esdras dominar no peito sair da marcação e chutar cruzado para marcar o terceiro gol. O quarto não demorou, Wando lançou chaveirinho na direita que cruzou para Joãozinho marcar de cabeça. Wando não parou por aí, no crepúsculo da partida ele recebeu a bola no meio campo partiu para esquerda e rolou para Geovane tirar do goleiro e fechar a goleada, 5X2. Ao fim da partida, o meio-campista falou da vitória e de sua volta ao time. “Estou feliz em ver o Águia vencendo e poder colaborar para isso. Agora é tentar vencer os próximos jogos e chegar à fase principal do Campeonato Paraense do ano que vem”, disse Wando.

O Águia tem seu próximo compromisso contra o Gavião Kyikatejê no sábado (10) às 16h no estádio Zinho Oliveira. Nesta partida Galvão quer contar com o time completa para tentar a segunda vitória.