ÁGUIA VENCE TESTE ANTES DA ESTRÉIA

O time está pronto para estrear na série D, Foto: Jéssica Ribeiro
O time está pronto para estrear na série D, Foto: Jéssica Ribeiro

O Águia de Marabá realizou um jogo amistoso no último sábado (4) na cidade de Rondon do Pará, no sudeste do estado. A equipe será um dos representantes do estado no Campeonato Brasileiro da Série D, que começa no próximo fim de semana, quando enfrentará oTocantinópolis-TO.

O Azulão enfrentou o Estrela do Sul e venceu o jogo por 2 a 1, com gols marcados pelo atacante Danilo Galvão e o zagueiro Bernardo. Purê descontou para o time local. O jogo foi bastante movimentado e serviu para o técnico João Galvão observar o time que vem treinando como titular.

A formação inicial formou com: Bruno Colaço (Marcelo), Léo Rosa (Leandrinho), Ezequias (Marquinhos), Bernardo e Ednaldo (Analdo); Mael (Roberth), Esdras, Alexandre (Marconi) e Flamel (Eric); Danilo Galvão (Joãozinho) e Valdanes (Tiago).

Danilo Galvão é a aposta da Diretoria para fazer os gols que o time precisa para tentar voltar a série C do ano que vem, Danilo é o maior artilheiro da história do clube, em 2013 ele marcou 21 gols com a camisa do Águia.

Após oito anos na Série C, o time de Marabá irá disputar pela primeira vez a quarta divisão e espera conquistar o acesso.

A equipe está confiante no acesso
A equipe está confiante no acesso