O time está pronto para estrear na série D, Foto: Jéssica Ribeiro

G1: Com João Galvão no comando, Águia apresenta elenco com remanescentes

“Zagueiro Bernardo e atacante Wando permanecem no elenco desta temporada. Diretoria também anunciou a contratação de Cléo e do volante Ramon, ex-Remo”

Com algumas caras conhecidas do torcedor, o Águia de Marabá apresentou seu elenco para a disputa do Campeonato Paraense 2017 na manhã desta terça-feira, dia 10, na sede do clube. O time, que vai ser comandado novamente por João Galvão, manteve o goleiro Maicky Douglas, o zagueiro Bernardo e o atacante Wando.

– Eu optei por permanecer pela credibilidade que a diretoria do Ferreirinha e do Galvão tem.  Venho com esse intuito de fazer um bom campeonato e classificar o time para a disputa da Série D do próximo ano. O nosso objetivo é voltar a fazer do Águia um time grande – adiantou o zagueiro Bernardo, em entrevista ao Globo Esporte da TV Liberal.

Além dos conhecidos, o Azulão vai apostar em cinco jogadores formados nas categorias de base e também investiu o pouco dinheiro que conseguiu junto aos parceiros em contratações pontuais. Bruno, ex-Tuna, o volante Ramon, ex-Remo, o meio-campista Vinicius, ex-Gavião, e o atacante Cléo, ex-Fortaleza e Ceará, são as principais novidades da equipe.

– A gente espera fazer um grande ano mesmo com todas as dificuldades e renovação do elenco. A ideia é brigar por uma boa posição no campeonato e colocar o Águia em uma posição de destaque – comentou Cléo, atacante que disputou a última Segunda Divisão pela Tuna Luso.

(Fonte: GloboEsporte.com/Marabá, PA)