Zagueiro Bernardo maior desfalque

BERNARDO DESFALCA O AZULÃO

Zagueiro Bernardo maior desfalque

Por: PAULO HENRIQUE

O zagueiro Bernardo é um dos mais regulares zagueiros do campeonato paraense, a expulsão do capitão na partida contra o Pinheirense deixa uma grande lacuna no time do técnico João Galvão, Bernardo foi o autor do gol no empate diante do General da Vila, seu substituto deverá ser o zagueiro Roberto que treinou durante a semana. Galvão também testou o Lateral Direito Mateus Marituba, o que deixou uma interrogação na cabeça do treinador, esta é uma das razões para que o comandante do Azulão guarde a escalação oficial para o último momento.

O jogo terá como mandante o Águia, o Paysandu espera ver um bom público no estádio Mangueirão, neste sábado (18) às 16h, quando as duas equipes se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Paraense de 2017.

Os ingressos para a partida já tem preços definidos pela diretoria do clube marabaense: a arquibancada irá custar R$ 20 e a cadeira terá o valor de R$ 40 e já estão a disposição do torcedor no estádio da Curuzu e na sede social do clube, além de outros postos da cidade.

Os torcedores do Paysandu que fazem parte do programa de Sócio torcedor do clube terão de pagar ingresso, pois o mando é do Águia, o que não dá direito a entrada gratuita ao estádio.

A carga máxima de bilhetes para o jogo é de dez mil ingressos.

O duelo entre Águia X Paysandu será no sábado (18), às 16h no estádio Mangueirão, em Belém.