GRAMADO RUIM LEVA ÁGUIA X PAYSANDU PARA O MANGUEIRÃO

Por: PAULO HENRIQUE

O jogo Águia Paysandu válido pela quinta rodada do campeonato paraense foi transferido do estádio Zinho Oliveira (Marabá) para o Mangueirão (Belém), a data e o horário não sofreram alterações, será neste sábado (18) às 16:00.

A decisão de mudar de local foi em comum acordo com os membros da Diretoria do clube marabaense, em face ao estado do gramado do estádio Zinho Oliveira estar em precárias condições para a prática do futebol. A Federação Paraense de Futebol consultou a detentora dos direitos de transmissão (TV Cultura do Pará), que concordou com a alteração.

O presidente Ferreirinha lamenta essa mudança, mas diz que foi necessária, “A gente fica um pouco triste em ter que jogar longe do nosso torcedor, mas nas condições em que se encontra o estádio Zinho Oliveira devido ao grande volume de chuva em nossa região, vimos que não tem a menor condição de realizar esse jogo em nosso estádio, o jogo contra o Pinheirense já foi exemplo disso e olha que nem tinha chovido muito, mas praticamente não houve futebol devido ao gramado muito ruim, a gente está até´reocupado com a integridade física dos próprios atletas”, relatou o Presidente Ferreirinha.

Os outros jogos da quinta rodada terão além de Águia X Paysandu às 16h no Mangueirão, teremos Independente X Cametá às 20h no Navegantão em Tucuruí. Os outros três jogos Remo X Paragominas, Pinheirense X Castanhal, e o clássico Rai-Fran, todos serão no domingo (19).