Águia faz último treino no Zinho Oliveira antes do jogo de domingo

Diretoria conta com a presença de torcedores nesse segundo jogo dentro de casa

O Águia de Marabá treinou no estádio Zinho Oliveira na tarde de ontem, 02. Esse foi o último treino tático antes da partida deste domingo contra o Clube do Remo. O time deve entrar com a mesma formação do jogo passado, à exceção de Marquinhos, que cumpre suspensão automática por ter sido expulso no jogo contra o Paragominas.

 

Vários torcedores acompanharam o trabalho realizado pelo técnico João Galvão, o preparador físico Gesiel Pasiani e o preparador de goleiros Wellington Ramos. O time trabalhou em metade do campo, com jogadas ensaiadas e cobranças de faltas. Os atletas Léo Azevedo e Léo Pará participaram de algumas atividades, mas ainda não são certeza para o jogo de amanhã. O centroavante Elton, que marcou o primeiro gol no jogo contra o Paragominas, também treinou e deve entrar com a equipe principal.

Para esta partida a Diretoria do clube espera um bom público no Zinho Oliveira. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente e como forma de homenagear as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, que transcorre no próximo dia 08, estão sendo vendidos ingressos femininos com 50% de desconto. Além disso, no intervalo do jogo haverá ações com prêmios para os torcedores pagantes.

 

O Águia precisa da vitória sobre o Remo para se distanciar da zona de rebaixamento. Atualmente o Azulão Marabaense tem 7 pontos na classificação geral.

 

Fotos: Aldeia Comunicação

Comentários