Águia não se encontra em campo e perde em casa

Apesar do apoio da torcida que lotou o Zinho Oliveira, o Azulão não conseguiu a vitória esperada

O estádio Zinho Oliveira estava quase lotado, a torcida estava animada, as Aguietes – líderes de torcida – entraram em campo antes da partida e a apresentação dos jogadores teve uma convidada especial, a pequena Sofia, acompanhada de seu pai Fabiano, que formam uma dupla de corrida adaptada. Entretanto, o jogo entre Águia e Remo não teve o resultado esperado. Pelo menos não para a Diretoria e torcedores do Azulão Marabaense. Diferente do que aconteceu diante do Paragominas, o Águia sofreu a derrota por 1 x 0, com gol de Isac logo aos sete minutos do primeiro tempo.

 

O Águia teve diversas chances de gol, mas foram desperdiçadas e o goleiro Guibson trabalhou bastante. As alterações feitas pelo técnico João Galvão no segundo tempo não produziram as mudanças esperadas. O Águia luta para se manter na elite do futebol paraense e os próximos confrontos são no sábado, 10, contra o Parauapebas, no estádio Rosenão e no Zinho Oliveira, dia 18, contra o São Raimundo. O Azulão continua com 7 pontos, à frente do Cametá que tem 4 pontos.

Sofia

A história de Sofia tem sido difundida devido ao empenho e determinação de seu pai, o atleta Fabiano Santos.  Sofia tem uma alteração no cromossomo 5, o que a impede de ser uma criança normal. Ela luta pela vida desde os primeiros dias, não anda, não fala e depende permanentemente da ajuda de terceiros. Juntamente com seu pai ela já participou de 2 meias maratonas, uma maratona e diversas provas de 10 km e agora se preparam para o Iron Man. A participação deles na abertura do jogo foi uma forma de incentivar a inclusão de pessoas com alguma deficiência nos mais diversos esportes.

 

Prêmios

Do público total de 2044 presentes no estádio, 1.589 foram os pagantes. Para esses torcedores foram sorteados alguns prêmios durante o intervalo. O sorteio foi realizado pelo número do ingresso. Apenas dois sorteados receberam os prêmios na hora. Veja os números sorteados:

CATEGORIA DO INGRESSO/PRÊMIO/NÚMERO SORTEADO

GERAL – DESCOBERTA (Ingresso Vermelho) – 1 MÊS DE ACADEMIA SUPERE – 407

GERAL – DESCOBERTA (Ingresso Vermelho) – 20 LITROS DE COMBUSTÍVEL POSTO DO BOLINHA – 2018

GERAL – DESCOBERTA (Ingresso Vermelho) – 1 CANECA DO ÁGUIA – ALDEIA COMUNICAÇÃO – 1225

GERAL – FEMININO (Ingresso Verde cana) – 1 MÊS DE ACADEMIA SUPERE – 53

COBERTA MASCULINO (Ingresso Azul) – 1 TORTA DOCE – SHOPPING DO PÃO – 111 (Entregue)

COBERTA FEMININO (Ingresso roxo) – 20 LITROS DE COMBUSTÍVEL POSTO DO BOLINHA – 55

MEIA ENTRADA (Ingresso Verde) – 1 TORTA DOCE – SHOPPING DO PÃO – 29 (entregue)

Se você foi um dos sorteados e está com o canhoto do ingresso, entre em contato pelo zap 98149.0274 até quarta-feira, dia 07.

Fotos: Aldeia Comunicação

Comentários