Jogando em casa Águia vence o Tiradentes

Esquema tático funcionou e time garantiu mais três pontos no campeonato Sub17.

O domingo começou bem para o Águia de Marabá. Jogando em casa e com o apoio da torcida o time Sub17 deu trabalho ao Tiradentes e venceu pelo placar de 3 x 0. O jogo válido pela terceira rodada do Paraense Sub17 de 2018 iria acontecer em Belém, mas a pedido da Diretoria do Azulão o jogo acabou acontecendo em Marabá.

 

O começo do jogo foi muito truncado, até que os jogadores do Águia se encontraram na partida.  Aos 28 minutos do primeiro tempo o jogador Kuor abriu o marcador e fez Águia 1 x 0 Tiradentes. O Águia aumentou ainda no primeiro tempo. Keven marcou aos 42 e fechou a primeira etapa.

 

Na volta para o segundo tempo o técnico do Tiradentes fez cinco substituições para tentar reverter o placar. Mas isso não adiantou e os atletas do Azulão continuaram dominando o jogo. O técnico Castanhal também fez substituições e Gabriel que entrou no lugar de Catatau marcou aos 33 do segundo tempo, fechando a goleada do time de Marabá.

Ao término da partida Castanhal fez uma avaliação do Jogo. “Tivemos um começo bem complicado, mas a partir dos 20 minutos os meninos se soltaram e o esquema tático funcionou bem. Foi um jogo em que podíamos ter levado um placar mais amplo, mas infelizmente ainda perdemos várias chances de gol. Mas estamos bem felizes com esse resultado”, disse o técnico.

 

O próximo desafio do Águia é contra o Pinheirense, jogo que acontecerá no próximo domingo, 13, em Icoaraci.

 

Fotos Aldeia Comunicação

Comentários