Águia vence o Paysandu de virada no Zinho Oliveira

Torcedores aproveitaram o feriado e compareceram ao estádio para apoiar o Sub17

De virada é mais gostoso. E foi isso que os jogadores do Águia de Marabá experimentaram na manhã de ontem (31), durante o jogo contra o Paysandu, válido pela sétima rodada. Jogando em casa, ao lado de uma empolgada e incansável torcida, os meninos do Azulão consolidaram a quarta partida com vitória e se aproximaram da liderança do Paraense Sub17 2018.

 

O Águia entrou em campo contra o Paysandu com Kahati, Marcelo, Kevin, Chavito, Pedro Lucas, Willian Bruno e Willian Berg, Ricardinho, Katatau, Kuor e Frank. Com muita empolgação e jogo rápido das duas equipes, os primeiros movimentos já indicavam que seria um jogo puxado. E aos 5 minutos, no vacilo da zaga aguiana e do goleiro Kahati, o Paysandu abriu o marcador. Águia 0 x 1 Paysandu. Mas o Azulão Marabaense não se deixou abater, e no minuto seguinte empatou a partida, em bela jogada de Frank. Águia 1 x 1 Paysandu.

 

E a virada do Águia veio ainda no primeiro tempo. Willian Bruno marcou aos 22 minutos para alegria da torcida que compareceu em peso para acompanhar a partida. Na segunda etapa o Águia perdeu várias chances de aumentar o placar. E o goleiro Kahati fez belas defesas, segurando o placar até o final do jogo, que foi marcado por uma arbitragem que deixou muitos torcedores e até mesmo a comissão técnica do Águia chateados.

 

E por falar em torcedores, essa foi a partida com maior número de público até agora. A Diretoria do Águia contabilizou uma bilheteria de 426 presentes no estádio, sendo 170 na arquibancada cobertas e 201 torcedores na geral.

Tabela

Com a vitória, o Águia chega a 15 pontos, totalizando 5 vitórias em seis partidas e assume a segunda colocação na classificação geral. Contabiliza ainda 18 gols marcados, sendo uma média de três por partida. O Águia tem um jogo a menos que o primeiro colocado no grupo A1, a Tuna, que tem 17 pontos em 7 jogos.

 

Próximos jogos

No domingo (3) os meninos do Azulão enfrentam o Remo, 3º colocado na chave A2. O jogo acontecerá no Centro de Treinamento da Juventude – CEJU, em Belém, às 9h30. E na segunda-feira, dia 4, acontece o jogo contra o Atlético Barbarense, em Santa Bárbara, às 15h30. Esse desafio, válido pela sexta rodada, foi adiado devido à greve dos caminhoneiros na semana passada, o que impossibilitou a viagem da delegação de Marabá.

 

Fotos: Aldeia Comunicação

Comentários