Águia assume a liderança do Grupo A1

Dois jogos em dois dias e o Azulão assumiu a ponta fora de casa

O Águia de Marabá assumiu a liderança do Grupo A1 no Paraense Sub 17 2018. A liderança veio após o jogo de segunda-feira contra o A. Barbarense, válido pela sexta rodada do campeonato e adiado devido à greve dos caminhoneiros.

 

O jogo aconteceu em Santa Bárbara e os meninos do Águia emplacaram 7 x 0 sobre o time mandante. Vindo de uma derrota para o Remo no domingo (3), o time de Marabá foi com tudo pra cima do A. Barbarense na segunda-feira, deixou o cansaço de lado e garantiu a vitória que colocou o time no topo da tabela.

 

Balançaram as redes do adversário: Kuor, Diego, Catatau, William Bruno, Kevin, Terry e Kaká, garantindo uma vitória pelo elástico placar de 7 x 0. O Águia tem 18 pontos na classificação geral, mas tem uma vitória a mais que o segundo colocado, a Tuna. Nessa etapa classificatória o Águia ainda enfrenta os times Associação Esportiva Beneficente Estrela (último colocado no Grupo A2) e Paraense Esporte Clube (segundo colocado no Grupo A2). Seguem para a segunda etapa – quartas de final, os quatro primeiros de cada grupo.

 

Jogo em casa

O Ninho do Azulão recebe no próximo domingo (10) seus meninos, que enfrentam a Associação Esportiva Beneficente Estrela. O jogo é valido pela nona rodada do Paraense Sub 17. A partida será a partir das 9h30 e os ingressos serão comercializados a R$ 10.

 

Comentários