Águia realiza treino visando jogo contra o Carajás

Jogo acontecerá na manhã desta quinta-feira e vale vaga na final do campeonato

A Diretoria do Águia de Marabá fez tudo que estava ao seu alcance para alterar o horário do jogo de amanhã (28), mas a Federação Paraense de Futebol confirmou: Águia e Castanhal se enfrentam no Zinho Oliveira às 9h30 da manhã. O jogo é umas das semifinais do Paraense 2018, a outra disputa está entre Desportiva e Clube do Remo, e acontece em Belém, às 15h30, também nesta quinta-feira.

 

Passada a emoção da vitória, nos pênaltis, sobre o Izabelense, os Meninos do Águia participaram de treino coletivo na tarde de ontem (26) no estádio Zinho Oliveira. Antes iniciar o trabalho com bola o técnico Castanhal promoveu uma roda de conversa, na qual deu orientações sobre alguns passes ocorridos no jogo passado. Na ocasião, o treinador ainda chamou a atenção do grupo sobre a importância de estar focado apenas neste jogo, pois a pressão de chegar à final pode desestabilizar o time.

 

As mudanças no time que enfrentará o Carajás devem ser poucas, apenas Ruan Milhomem deve entrar no lugar de Karraty. Apesar de o horário do jogo ser atípico, uma quinta-feira às 9h30, tanto os jogadores quanto a comissão técnica esperam a presença de um bom público no Zinho Oliveira, por se tratar de um jogo que vale vaga na Final do Campeonato Paraense Sub17.

 

Balanço

Jogando em casa, o Águia de Marabá está invicto. Dos 10 jogos da primeira fase foram 8 vitórias e duas derrotas, sendo 6 vitórias em casa. A sétima vitória em casa já valeu pelas quartas de final. E agora o time busca manter o bom desempenho em campo dentro de casa e ainda garantir sua vaga na final do Paraense Sub 17. Vencendo o Carajás amanhã, o Azulão Marabaense já garante sua participação na Copa São Paulo Junior de Futebol.

Fotos: Aldeia Comunicação

Comentários