Águia não se encontra no jogo e perde para o Carajás

Com a derrota time de Marabá perde a chance de jogar na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Um Águia bem diferente do que vinha se apresentando no campeonato entrou em campo na manhã desta quinta-feira (28) contra o Carajás. Sem se encontrar no jogo, o time de Marabá desperdiçou as poucas chances que conseguiu criar e acabou perdendo dentro de casa. Com a derrota, o Águia dá adeus à chance de participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Carajás entrou em campo e deu muito trabalho ao Águia. O quarto colocado do Grupo A1 demonstrou mais garra e força que o líder do grupo e abriu o marcador aos 36 do primeiro tempo. No segundo tempo o técnico Castanhal promoveu algumas mudanças, mas que não surtiram o feito desejado. Em mais uma falha da zaga e do goleiro Ruan Milhomem, logo aos 15 do segundo tempo, o Carajás aumentou a diferença.

Daí em diante o Águia que se viu em campo foi um time abalado e sem nenhuma esperança. O Carajás apertou a marcação para manter o resultado e ainda teve outras chances de aumentar a diferença. Já o Azulão Marabaense continuou batendo pra fora e perdendo as chances que apareceram. Final do jogo: Águia 0 x 2 Carajás. Carajás classificado para a final do Campeonato Paraense Sub 17 e com vaga garantida para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Fotos: Aldeia Comunicação

Comentários