Diretoria do Águia reúne atletas, responsáveis e comissão técnica em evento

Encontro marcou oficialmente o fim do Campeonato Paraense Sub17 para o Águia

Uma reunião de prestação de contas e agradecimentos marcou oficialmente o fim da temporada da equipe do Sub17. O evento aconteceu na noite de ontem (04) no auditório da Tratorpeças e teve a presença de integrantes da Diretoria e Conselho do Águia de Marabá, atletas que participaram do Campeonato Paraense Sub17, seus familiares ou responsáveis, a comissão técnica que atuou junto ao time e representantes da imprensa local.

 

Durante o evento o presidente do clube, Sebastião Ferreira Neto, o Ferreirinha, e o vice-presidente do clube, Pedrinho Corrêa, discorreram sobre a importância do desempenho dos atletas na competição, destacando e agradecendo o trabalho realizado pela Comissão Técnica, em especial o técnico Castanhal. Ferreirinha falou ainda que alguns jogadores devem ser chamados para compor o time principal para o Campeonato Paraense de 2019, e que estão viabilizando testes para alguns jogadores.

 

Outra situação esclarecida foi a possível participação no campeonato Sub 20. De acordo com a Diretoria do Águia para que o time seja formado e possa participar da competição, que deve iniciar após a Copa do Mundo, é necessário levantar um aporte financeiro, pois atualmente o clube não tem condições de arcar com os custos.

 

Finalizando o evento, o técnico do Sub17 se despediu do elenco: “Foi um prazer pra mim trabalhar com todos vocês. Eu conheço cada um de vocês, cada um foi escolhido a dedo por me, e eu sei que cada um deu o melhor de si. Nós não chegamos à Copa São Paulo Junior de Futebol, como era nosso objetivo, mas chegamos bem longe, e isso vai ficar na história do clube. Vocês devem se sentir orgulhosos, pois toda a cidade estava torcendo por vocês”, declarou Castanhal.

Fotos: Aldeia Comunicação

Comentários